segunda-feira, abril 14, 2008

Orgulhoso nos meus alunos











A minha turma do 5ºD tem revelado um grande interesse pela defesa das árvores, em particular após a leitura do livro "Beatriz e o plátano" de Ilse Losa.

No seguimento deste interesse, a turma elaborou um conjunto de cartões sobre o "Dia da Árvore", dos quais, eu e a minha colega Célia Carreira, escolhemos os dois aqui representados para acompanhar a carta que escrevemos à Presidente da Câmara Municipal de Silves, apelando à defesa das árvores da cidade (e, em particular, destes plátanos).


P.S. - O seu a seu dono: as duas primeiras imagens são do cartão da Daniela e as duas seguintes são do cartão do Alexandre.

5 comentários:

Manuel Ramos disse...

Parabéns Daniela e Alexandre pelos vossos bonitos trabalhos. E aos colegas, claro, Célia e Pedro, pelos importantes objectivos "perseguidos".

Júlia Galego disse...

São estas pequenas sementes que poderão dar frutos no futuro. É preciso acreditar que melhores tempos virão.
Parabéns a si e aos seus alunos.

Pedro Nuno Teixeira Santos disse...

Há que mudar mentalidades "uma a uma"; estou curioso para ver se existirá uma resposta da Câmara.

Amigos da Rua Gonçalo de Carvalho disse...

Pedro, coloquei as imagens no Blog Amigos da Gonçalo de Carvalho.
Parabéns para ti e para teus alunos.

Cesar

Pedro Nuno Teixeira Santos disse...

Cesar,
muito obrigado em meu nome e, sobretudo, em nome de todos os meus alunos e da minha colega Célia.

Abraço