segunda-feira, abril 14, 2008

Orgulhoso nos meus alunos











A minha turma do 5ºD tem revelado um grande interesse pela defesa das árvores, em particular após a leitura do livro "Beatriz e o plátano" de Ilse Losa.

No seguimento deste interesse, a turma elaborou um conjunto de cartões sobre o "Dia da Árvore", dos quais, eu e a minha colega Célia Carreira, escolhemos os dois aqui representados para acompanhar a carta que escrevemos à Presidente da Câmara Municipal de Silves, apelando à defesa das árvores da cidade (e, em particular, destes plátanos).


P.S. - O seu a seu dono: as duas primeiras imagens são do cartão da Daniela e as duas seguintes são do cartão do Alexandre.

5 comentários:

Manuel Ramos disse...

Parabéns Daniela e Alexandre pelos vossos bonitos trabalhos. E aos colegas, claro, Célia e Pedro, pelos importantes objectivos "perseguidos".

Júlia Galego disse...

São estas pequenas sementes que poderão dar frutos no futuro. É preciso acreditar que melhores tempos virão.
Parabéns a si e aos seus alunos.

Pedro Nuno Teixeira Santos disse...

Há que mudar mentalidades "uma a uma"; estou curioso para ver se existirá uma resposta da Câmara.

Anónimo disse...

Pedro, coloquei as imagens no Blog Amigos da Gonçalo de Carvalho.
Parabéns para ti e para teus alunos.

Cesar

Pedro Nuno Teixeira Santos disse...

Cesar,
muito obrigado em meu nome e, sobretudo, em nome de todos os meus alunos e da minha colega Célia.

Abraço