segunda-feira, março 19, 2007

Apelo



Praticamente em vésperas do Dia da Árvore, lanço um apelo directo à Câmara Municipal de Silves, para que não permita a mutilação destes plátanos situados à beira do cemitério local.

Estas árvores, plantadas do lado oposto ao referido cemitério, situam-se defronte de um conjunto de prédios em construção, pelo que a tentação para os podar de forma radical será grande (como já aconteceu com o exemplar da fotografia abaixo).


6 comentários:

TPais disse...

Olá Pedro,
peço desculpa pelo comentário off-topic mas o forum da plataforma tem um tema que pode ter interesse em participar, é sobre o Taxus Baccata. Deixo aqui o link:http://pdsse.org/forum/index.php?board=19.0
Abraço
Tiago P

Pedro Nuno Teixeira Santos disse...

Ok, vou por lá quando tiver oportunidade.
Obrigado pela informação,
Abraço

TPais disse...

Olá Pedro,
queria só agradecer o contributo no forum! Vá aparecendo por lá e se assim entender apresente temas que considere de interesse para discussão
Abraço
TiagoP

Pedro Nuno Teixeira Santos disse...

Tiago,

se não participo mais é mesmo por falta de tempo; em segundo lugar, não se esqueçam que eu (sendo licenciado em biologia) não sou botânico, o que quer dizer que há um limite (infelizmente, bem pequeno) para os meus conhecimentos!!
Por último, eu não me importo ( e até prefiro) um tratamento por "tu"!

Abraço

TPais disse...

Ola Pedro,
eu sei que todos nós temos os nosso projectos onde já dedicamos o tempo que temos e que não temos!
Por isso eu digo para apareceres quando puderes ou quando estiveres para com vontade.
Qualquer contributo é significativo mesmo com as tuas limitações em botanica sempre são menores do que a média do cidadão comum, por isso aprendemos sempre algo de certeza.
Abraço

Pedro Nuno Teixeira Santos disse...

Ok, Tiago...prometo, apesar de tudo, ser mais assíduo.

Abraço