segunda-feira, janeiro 01, 2007

A minha árvore de Natal

O meu colega Manuel Ramos chamou-me a atenção para o facto de não ter feito nenhuma referência à árvore de Natal da nossa escola...foi de facto um deslize imperdoável da minha parte! Andei a adiar, a adiar, e acabei por vir do Algarve sem lhe ter tirado nenhuma fotografia! Afinal, trata-se da mais alta árvore de Natal das escolas portuguesas [a árvore em questão é uma araucária, Araucaria heterophylla (Salisb.) Franco, existente no pátio principal da Escola Dr. Garcia Domingues de Silves).

Fica aqui a ligação, enviada pelo Manuel, para a notícia do Barlavento online e, quanto a mim, prometo corrigir este lapso logo que regresse à escola.

Bom ano para todos com um abraço especial à boa gente de Silves!

2 comentários:

Anónimo disse...

O clube de fotografia da escola tirou várias fotos à realização de decoração da árvore, estamos ao teu dispôr. Bom Ano e óptimo regresso.

Pedro Nuno Teixeira Santos disse...

Obrigado, Dilar. Até Quarta e Bom Ano.