sábado, setembro 06, 2008

Inscrições para o 5º Festival Internacional de Jardins de Ponte de Lima

Ponte de Lima

Estão abertas até ao próximo dia 30 de Outubro as inscrições para o 5º Festival Internacional de Jardins de Ponte de Lima.

A edição do próximo ano será subordinada ao tema "As Artes no Jardim" - Mais informações na página do evento.

4 comentários:

Tiaguss disse...

Parabens pelo blog. Descobri-o já alguns tempos pelo Cântaro Zangado.

Aproveito para incentivar uma visita (o mais provável é já conhecer)ao Santuário da Nossa Senhora das Preces em Vale de Maceira, no concelho de Oliveira do Hospital. Tem muita sombra verde que certamente irá gostar.

Um abraço

Pedro Nuno Teixeira Santos disse...

Olá Tiago,


Obrigado pelos elogios!

Confesso que também sou um visitante do "TiagussBTT" para, através das imagens, ir matando saudades das nossas paisagens serranas. Penso até que aí deixei um comentário num texto com várias imagens do Vale de Beijames (um dos "tesouros escondidos" da nossa Estrela).
Houve outro texto do "TiagussBTT" que me chamou a atenção por uma fotografia de um enorme carvalho junto a uma capela, algures no concelho de Arganil. Entretanto, fiz algumas pesquisas e penso que se trata de um exemplar classificado que se situa em Benfeita.

Obrigado pela sugestão de visita. Não conheço esse santuário mas vou procurar visitá-lo quando for a Oliveira do Hospital para fotografar a enorme tília que fica no centro, junto à Igreja Matriz.

Um abraço.

Tiaguss disse...

Olá Pedro Nuno

O árvore que falas fica a 1 Kms da Benfeita, na Srª das Necessidades. Se andares mais 1 Kms, chegas à bonita Fraga da Pena e mais 1 Kms à frente entras na não menos bela Mata da Margaraça.

Vale bem a pena a visita!! ;)

Um abraço

Pedro Nuno Teixeira Santos disse...

Tiago,

Obrigado pela informação. Não sabia que ficava tão perto da Margaraça que está, há muito, na minha lista de visitas.

Abraço.