quarta-feira, julho 02, 2008

Árvores para "adopção"



O leitor Rúben Vilas Boas informou-me que tem um conjunto de castanheiros, cerquinhos e sobreiros para "adopção".

Quem estiver interessado em aceitar algumas destas pequenas árvores, poderá enviar-me um e-mail para asombraverde(at)gmail.com, e eu farei por fazer chegar essa informação ao Rúben.

Pelo que eu compreendi da mensagem do Rúben, as árvores são gratuitas, tendo os interessados apenas que se deslocar no próximo Inverno à sua propriedade, a qual se situa na zona de Coimbra.

Sendo assim, fico à espera de eventuais interessados em aceitar e cuidar destas pequenas promessas de futuro.

1 comentário:

Rúben Vilas Boas disse...

É exactamente isso que o Pedro Santos referiu. Já agora deixo claro que sou apenas um amador e não tenho grandes conhecimentos de botânica ou biologia, não garantindo o total sucesso das árvores. De qualquer forma elas parecem estar a portar-se bem e vou tentar tratar delas o melhor que souber.

Obrigado Pedro Santos!