sexta-feira, maio 16, 2008

Todo o Alentejo do mundo...E o "Árvores do Sul"!





O Miguel Rodrigues esteve na última edição da Ovibeja, como forma de promover o nosso projecto Árvores Monumentais do Algarve e Baixo Alentejo.


Deste modo, foram colocados alguns cartazes em diversos expositores e um poster (visível na primeira imagem), como forma de promover o nosso projecto de catalogação das árvores monumentais do Sul de Portugal.
O objectivo não foi tanto aumentar a exposição mediática do blogue e o seu número de leitores, mas antes procurar descobrir árvores monumentais que não estejam ainda referenciadas nas diversas obras/blogues que se dedicam à temática do património natural.

Desta forma, agradecemos publicamente a todas as instituições que aceitaram publicitar o nosso projecto: Direcção-Geral dos Recursos Florestais (Évora); Rádio Planície; Rádio Pax; Viveiros Oriana (Plantas do Sul); Liga para a Protecção da Natureza; Quercus; Associação de Defesa do Património de Mértola (ADPM); Agrupamento nº 3 de Beja (CNO); Câmara Municipal de Mértola; Associação dos Jovens Agricultores de Portugal; Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos; Logística Florestal.

Um agradecimento especial à organização da Ovibeja.

Azinheira do Monte Barbeiro - A nossa "amiga" foi a estrela no stand da Câmara Municipal de Mértola.


Sem comentários: