sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Agradecimentos e bom fim-de-semana




Queria agradecer a todos os que enviaram um e-mail ao presidente da Câmara Municipal da Covilhã, Sr. Carlos Pinto, a propósito das podas aos plátanos da N230 (ver aqui).

Acrescento que, da minha parte, não obtive qualquer resposta (como o serviço Gmail deu a mensagem como enviada presumo que a mesma tenha sido lida); acrescento que, como eleitor na Covilhã, julgo merecer uma resposta; não necessariamente uma resposta que me dê razão mas, simplesmente, uma resposta.



Enviei também a minha indignação para alguns órgãos de comunicação social, nomeadamente: O Interior; Jornal do Fundão; Notícias da Covilhã; Diário XXI e ainda para a RTP1 (Portugal em Directo) e SIC (Nós por cá). Destes, pelo menos para já e que tivesse conhecimento, apenas o Interior deu eco aos meus lamentos.



Com tempo, pretendo ainda escrever um artigo para o Público e procurar dar início à referida petição on-line ( o assunto não está, nem estará nunca, esquecido).



Bom fim-de-semana

1 comentário:

Anónimo disse...

Infelizmente, os presidentes das autarquias não se sentem moralmente obrigados (e também não o são legalmente) a responder a resmas de assinaturas, quanto mais a cartas e a mails!
De um modo geral, o diálogo com os cidadãos que os elegeram, sobretudo se a opinião destes é diversa da sua, é conversa para encher os ouvidos, apregoada nas campanhas eleitorais.
Manuela