quinta-feira, dezembro 28, 2006

I have a dream

Artur Costa Pais tem um sonho...ter 40 km de pistas esquiáveis na Serra da Estrela. Afirmou-o hoje, em directo, ao "Jornal da Tarde da RTP 1.

Há certos sonhos, que se não fossem puro delírio, seriam pesadelos...

P.s. - pegando nas palavras do sr. presidente da turistrela, felizmente vivemos num país de 3º mundo e, apesar das birras em directo na Tv, ainda vão sendo precisos estudos de impacto ambiental...mais um vez: malandros !

4 comentários:

Anónimo disse...

Gostei de conhecer o teu espaço :-)

Que em 2007 sejas um ser ainda mais consciente em todas as tuas acções e pensamentos para que todos juntos na nossa Nave Terra possamos elevar a vibração do mundo a um nível mais luminoso, mais ecológico e sustentável...

Um bom ano Terrestre em 2007 para ti.

Pedro Nuno Teixeira Santos disse...

Obrigado, já espreitei o "Cores da Terra" e também gostei...

Bom ano e que este traga um pouco mais de clarividência a quem tem o "poder de decisão"; a nós resta-nos "resistir", o que não é pouco...
abraço

ljma disse...

Como dizia Fernando Ruas, o que é preciso é correr essa malta (com ele eram fiscais do ambiente, agora são os "técnicos" do PNSE) à pedrada!

Onde é que já se viu?! Funcionários da protecção ambiental a quererem impôr legislação destinada justamente a esse fim? Se isto continua, um dia destes teremos médicos que cuidam da saúde das pessoas, juízes que julgam bem e a tempo, professores que ensinam, polícias que asseguram a ordem... Enfim, se isto continua, um dia destes temos um país que funciona! Pode lá ser?! É corrê-los a todos à pedrada, enquanto é tempo!

Pedro Nuno Teixeira Santos disse...

É preciso também acrescentar que ( e eu quero acreditar que foi de forma involuntária!...) a RTP ajudou a passar a imagem de "coitadinha da turistrela nas malhas da burocracia do Parque Natural"!
Tenho o maior respeito pelo presidente do ICN, contra o qual não tenho nada, mas para o "contraditório" com o sr. Costa Pais, era preferível terem entrevistado alguém dos Amigos da Serra da Estrela ou da PDSSE, pois por certo saberiam explicar melhor os crimes que a turistrela tem (e pretende) praticar. Mas enfim, é o serviço público que temos!