Como de costume, as fotos do Pedro deixam-me de boca aberta. Muito gostava eu de saber como se consegue esta definição de cores e este recorte dos detalhes, que se notam mesmo a 400x267 pixels! Que inveja!
Olá a todos! Obrigado, Pedro, por publicares mais esta foto! Beeeeem, depois de uma 6ªfeira em que o trabalho não correu nada bem, as vossas palavras fizeram o meu dia :) Obrigado! mas não é preciso tanto :) Apesar de sair fora da temática deste blog (peço desculpa, Pedro :)), não resisto partilhar convosco este momento: http://www.mat.ubi.pt/~pmendes/fundos/5.swf
Ola Pedros! Parabens pelas fotos! Fui ver a do céu nocturno e tive um misto de alegria e tristeza!Alegria porque de facto é uma montagem muito boa e tristeza por ver a quantidade de poluição luminosa que vai progredindo e apagando o céu nocturno da nossa serra e do nosso olhar!Abraço
Obrigado pelos comentários mais recentes, em nome do Pedro Patrício (a quem agradeço a partilha desta e de outras imagens).
Apenas uma nota suplementar para o comentário do Tiago. Recordo com saudade, umas férias passadas no parque de campismo do Vale do Rossim, na altura sem electricidade, e daquele magnífico céu...Nunca mais voltei a ver a Via Láctea como nessas noites de Agosto!
Chego tarde para apreciar esta maravilha.Não percebo muito de fotografias, mas ficou lindo!!! Bom trabalho, parabéns Pedro continua a apresentar fotos destas :)
Uma festa de cores. Excelente fotografia, parabéns ao autor!
ResponderEliminarComo de costume, as fotos do Pedro deixam-me de boca aberta. Muito gostava eu de saber como se consegue esta definição de cores e este recorte dos detalhes, que se notam mesmo a 400x267 pixels! Que inveja!
ResponderEliminarOlá Paulo e José,
ResponderEliminarAgradeço, em nome do Pedro, os elogios a esta magnífica fotografia.
Bom fim-de-semana a ambos.
Que espetáculo de paisagem!
ResponderEliminarO outono é, realmente, a mais bela das estações do ano.
Olá a todos!
ResponderEliminarObrigado, Pedro, por publicares mais esta foto!
Beeeeem, depois de uma 6ªfeira em que o trabalho não correu nada bem, as vossas palavras fizeram o meu dia :)
Obrigado! mas não é preciso tanto :)
Apesar de sair fora da temática deste blog (peço desculpa, Pedro :)), não resisto partilhar convosco este momento:
http://www.mat.ubi.pt/~pmendes/fundos/5.swf
Votos de um bom fim-de-semana,
Pedrofp
Olá querido Pedro, uma belíssima fotografia... Excelente... Parabéns!
ResponderEliminarBeijinhos de carinho,
Fernandinha
Ola Pedros!
ResponderEliminarParabens pelas fotos! Fui ver a do céu nocturno e tive um misto de alegria e tristeza!Alegria porque de facto é uma montagem muito boa e tristeza por ver a quantidade de poluição luminosa que vai progredindo e apagando o céu nocturno da nossa serra e do nosso olhar!Abraço
Obrigado pelos comentários mais recentes, em nome do Pedro Patrício (a quem agradeço a partilha desta e de outras imagens).
ResponderEliminarApenas uma nota suplementar para o comentário do Tiago. Recordo com saudade, umas férias passadas no parque de campismo do Vale do Rossim, na altura sem electricidade, e daquele magnífico céu...Nunca mais voltei a ver a Via Láctea como nessas noites de Agosto!
Obrigado a todos. Voltem sempre!
Chego tarde para apreciar esta maravilha.Não percebo muito de fotografias, mas ficou lindo!!! Bom trabalho, parabéns Pedro continua a apresentar fotos destas :)
ResponderEliminarNunca é tarde para apreciar esta bela fotografia do Pedro Ferrão Patrício.
ResponderEliminarVolte sempre!