sexta-feira, março 16, 2007

Ambiente de trabalho



Se eu tivesse que escolher pela sua beleza, 3 ( e apenas 3) sítios em Portugal, as minhas opções seriam (isto depois de muito reflectir):

- a minha Serra da Estrela (sobretudo aqueles sítios mais recônditos, como a Lagoa dos Cântaros ou os Casais de Folgosinho);

- O vale do Douro a montante da Régua;

- e a Costa Vicentina.

Mas, nesta altura do ano, é impossível deixar de reconhecer que o Alentejo tem uma beleza insuperável, um verde que se entranha na memória.

Aproveitem o fim-de-semana para o conhecer...enquanto o turismo de massas o não corrompe e o transforma num destino igual a um qualquer outro lugar...





4 comentários:

ljma disse...

Boas escolhas, Pedro! Mas ainda bem que não temos que escolher apenas três zonas, com tanta maravilha que (ainda) por aí há...

greenman disse...

Isso parece-me lá para os meus lados...
:-)
Sines, Porto Côvo, Vila Nova de Milfontes??
:-)

É realmente bonito. Especialmente nesta altura que ainda não chegaram os calores abrasadores...

Anónimo disse...

Ena, o meu belo Alentejo :) boa escolha, pênê! ***

Pedro Nuno Teixeira Santos disse...

A fotografia foi tirada do IP2 entre Beja e Castro Verde (perto da localidade de Entradas).
O Alentejo está, de facto, no seu melhor...


Ps- O Alentejo é uma coisa que se entranha para sempre... :)